SAGAS DO DRAGON FABLE!! TUTORIAIS!! Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

Saga de Sandsea #1 - The Hard Way

ATENÇÃO: PARA AS QUESTS DESSA CIDADE É RECOMENDÁVEL O NÍVEL 15 
Olá, galera do Planet Dragon Fable!

Hoje vamos iniciar uma série de vídeo-aulas sobre a Saga de Sandsea, mas para aquelas pessoas que têm um computador lento, e não conseguem carregar os vídeos, vamos também explicar passo-a-passo. O personagem principal nessa cidade tão importante para o jogo é o Zhoom, que pode ser visualizado na imagem ao lado. Quero deixar somente uma coisa clara: eu sempre faço tutoriais com os gráficos no modo Low, para não ficar travando muito.


Primeiramente, para chegar em Sandsea, você deve abrir o Book of Lore, depois clicar em "Towns" e, procurar pela que tem o nome Sandsea (óbvio)... Ou então, você deve ir para a extrema direita de Falconreach e, quando chegar em Valência (observe na foto abaixo) você verá uma placa que tem o seguinte escrito: "To The Sandsea", que em português significa "Para Sandsea". Observem:
No primeiro momento, você não verá o Zhoom, mas um ladrão do deserto. Fale com esse ladrão, e ele tentará convencê-lo de que não estava fazendo nada, mas é aí que se engana. Quando você estava quase ficando convencido, vem o Zhoom e ataca o ladrão... Dessa vez, você ficará convencido com o Zhoom. Clique em "Complete Quest" e verá que, quando voltar para Sandsea, o Zhoom estará no lugar do ladrão. Vá para perto dele, clique em Quests, e escolha a segunda (porque a primeira já foi resolvida, era aquela do Ladrão do Deserto), que é The Hard Way. Observem o vídeo abaixo:
                        

Então, para aquelas pessoas que citei anteriormente, que não tem como carregar o vídeo em seus computadores, o vídeo que está logo aí em cima é o do primeiro Quest do Zhoom, o nome do Quest é "The Hard Way". Onde você precisa matar monstros bem chatinhos e desvendar códigos quando for necessário (para abrir certas portas).
Aí, para resolver o segundo Quest...

TO BE CONTINUED (Continua)


By: Lucas
@LucasdeMedeiro4 - Follow Me!

Um comentário:

  1. sei que ainda nao ta completo,mais depois dessa(sendo que a ultima dessa e DA entao se por video vai ter que ser de outra)deps dessa dragesvard e o dragon slayer(matador de dragoes)e uma boa.recomenda-se 19 a 20 la(20 tem mais chances e pode comprar um helmet no shop)

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página