SAGAS DO DRAGON FABLE!! TUTORIAIS!! Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saga de Sandsea #2 - The Blue Lotus

ATENÇÃO: PARA AS QUESTS DESSA CIDADE É NECESSÁRIO O NÍVEL 15
Olá, galera do Planet Dragon Fable
Semana passada iniciamos uma série de vídeo-aulas que mostram a Saga completa da cidade de Sandsea, um mar de areia! Então, na semana passada, paramos na caça à flor de lótus. No Quest "The Blue Lotus" você deve se aventurar pelo deserto de Sandsea, se arriscando entre elementos da terra, e monstros de pedra, até encontrar uma Flor de Lótus Azul. Observe o vídeo abaixo (Música: In The End - Linkin Park):
Então, como puderam perceber, as vezes, quando há 3 monstros de pedra, e vários de areia. O recomendado para esses casos é que você tenha muitos friends e também muita, muita, muita paciência de procurar a bela florzinha. Então, quando conseguir, já poderá ir para o terceiro Quest...

TO BE CONTINUED (CONTINUA)
Lucas
@LucasdeMedeiro4 - FollowMe

2 comentários:

  1. eu nao tive dificuldade nessa,minha dica é:Levem espadas de pedra pros mostros de areia(Uma das melhores que conheço e a sword of clubs no shop de cartas em ravenloss)a melhor espada que puderem(nao use as com riscos com danos como 5-50 pq essas dependem da sorte o dano).quanto a quantidade eu levei o mesmo time,aegis e tomix,mais eu estava de warrior,e sendo que o lado >>> do soulweaver e dragon amulet,eu usaria a classe base,ou necromancer,se tiver dragon amulet vai com a classe que bem entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aegis e artix* aonde sei dos meus conhecimentos vento e super efetivo em pedra,porem o monstro de areia absorve vento entao cuidado.(Sorry ter que postar 2 coments,acabei de acordar)

      Excluir

Total de visualizações de página