SAGAS DO DRAGON FABLE!! TUTORIAIS!! Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

Como chegar à Falconreach

Olá, pessoal! Quem vos fala é Lucas, com mais um tutorial.

A pedido de um dos nossos leitores, vamos fazer um tutorial de como chegar á Falconreach, assim como tudo o que devem fazer para obter tal feito. Treine em todos os Quests possíveis em Oaklore, e, quando obtiver o level mínimo requerido, que é 3 (aconselho você a treinar até chegar no nível 7, pois a coisa vai ficar séria). Quando obtiver o level, fale com o Rolith. Clique na opção "The Message", que está logo com um aviso: "Level 3 required". A imagem do Rolith pode ser encontrada logo ao lado, caso não saibam quem ele é. Uma dica é que, se você me obedeceu, e está pelo menos no nível 5, deve ir para a casa ao lado do Rolith. Se você for "Warrior" deve comprar a seguinte arma: Legendary Magma Sword. Se for "Mage" compre: "Legendary Magma Staff". E se for "Rogue", compre "Legendary Magma Dadge". O porque disto eu explicarei mais tarde, quando for enfrentar o grande desafio.

The Message:
Este é o Quest que o Rolith passará para liberar o caminho até Falconreach, quando completá-lo, perceberá que um caminho foi liberado, ao sul. Observe:
Fique seguindo somente pela direita, enfrente alguns Quests fáceis e, chegará a uma ponte onde os pesadelos dos iniciantes estão prestes a começar... Uma serpente marinha gigantesca aparecerá para atormentá-los. E, ela não estará desacompanhada, pois estará com seus dois filhotes demoníacos. Para ela será necessária aquela espada de fogo, sim, de FOGO. Que já citei mais acima o nome. Usando-a, passará com enorme facilidade. Recomendo que mate os filhotes primeiro, pois eles, apesar de serem menores, tiram mais HP do seu avatar. A serpente maior tira algo em torno de 10 a 15 HP. Derrotando-a, você liberará a cidade-chave para as outras fases essenciais do jogo, a metrópole Falconreach. E, é a própria serpente vai te dar o cartão de passagem. Observem a figura abaixo, para ver como ela ficará após ser derrotada:

Clique para ampliar a imagem

Então, é só pessoal!

Me sigam no twitter >> @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página