SAGAS DO DRAGON FABLE!! TUTORIAIS!! Image Map

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saga de Ravenloss!!

Aconselho aos leitores do blog a lerem CADA PALAVRA deste tutorial, pois um segredo de uma parte do jogo pode estar em uma vírgula nesta postagem!

Olá, heróis!
Todos sabem que Falconreach é a cidade mais glamourosa de todo o Dragon Fable, quem sabe a capital de Lore (Land Of Rising Evil - Ilha do mal ascendente)... Ela é considerada a cidade com mais mistérios, porém eu duvido muito disto. Ravenloss... Essa cidade me chamou BASTANTE a atenção, por ter momentos sufocantes e muitos mistérios para serem desvendados, além de uma "história de amor" bem tímida, mas uma história de amor... Mas aconselho uma coisa a todos os jogadores de Dragon Fable: não vão até esta cidade sem estarem, no mínimo, no nível 13. Então, vamos começar logo o tutorial.

1ª Parte: Chegando à Ravenloss

Bem, para chegar a Ravenloss, vocês devem se dirigir à Falconreach e seguir na direção Sul da mesma, como pode ser visualizado na imagem abaixo:
Cliquem na imagem para ampliar
Um conselho a todos os jogadores: escutem rock antes de pensarem em ir à Ravenloss, pois os Quests de lá são tão emocionantes quanto essas músicas...  Depois, sigam para a esquerda, como podem observar na imagem abaixo:
Cliquem na imagem para ampliar
Siga indo para o Oeste, e chegarão em um lugar verde com um loirinho mais ao norte... ignorem este local, continuem indo para o Oeste (a esquerda).
Cliquem na imagem para ampliar
Vocês poderiam até relaxar com uma linda garota à beira de uma lagoa, na maior paz e tranquilidade... Mas, vossa missão está mais além, atravesse o portão que está em cima.
Cliquem na imagem para ampliar
Então, você verá um portal roxo bem esquisito... vá para cima dele e clique na opção "Use Portal" que estará logo acima. Visualizem na imagem que segue abaixo:
Cliquem na imagem para ampliar
Então, você chegará na cidade então mencionada no título desta postagem: Ravenloss. Se prestarem atenção no clipe de abertura, a cidade está no subterrâneo da glamourosa Falconreach. Muitos de vocês, ao chegarem na cidade, pensarão: "o que vim fazer nesta cidade que mais parece um cenário de filme de terror?" e eu responderei "é nesta cidade que vamos encontrar vários mistérios a serem desvendados, além de vários Quests chatinhos... mas, nada que possa abalá-los.". 

2ª Parte: O misterioso Tomix

Então, vocês deverão falar com um cara chamado Tomix. Assim que fizer isso, já se tornarão dois grandes aliados que enfrentarão todos os perigos desta cidade. Sempre que se iniciar um Quest, ele entrará como seu amigo, porém aconselho você ter o Artix como "Friend B". A foto do Tomix está na imagem ao lado. Cliquem na mesma para terem-la em tamanho maior. Agora, vem a parte chata, porém empolgante... os Quests de Ravenloss... Quando falaram com o misterioso, cliquem em "Quests" e façam todos...






Curiosidades sobre os Quests:
1 - Todos sabem a ordem de batalha. O primeiro a atacar é você, o segundo é o Pet (se você estiver equipado com algum), depois é o Friend A e, por último, o Friend B... Em alguns Quests, os monstros poderão ter mais HP do que você, por isso eles podem mudar esta ordem de batalha, deixando-a desregulada. Lado bom: os monstros podem atacar os outros integrantes da sua equipe algumas vezes, deixando o vosso avatar ileso. 2 - Um homem de vermelho aparecerá em alguns dos Quests vendendo armas de nível avançado.

Quando chegarem em "War!" vocês deverão falar com o Tomix e lutar na Quest "Judgement (Wheel) Day". Nela, o Greed (o espírito amarelo do mal) pegará a melhor arma de Ravenloss, a Judgement Wheel. Recomendo que você vá lá com o Tomix e o Artix na sua equipe, além de estar com o ataque "Stun" liberado, para paralizar o Greed. Ao derrotá-lo, veja o "clipezinho", complete o Quest e quando voltar para Ravenloss, clique em "Back to Falconreach" depois... volte para Ravenloss novamente. Verão que um nome aparecerá no portal que está ao lado do Tomix, o que aparece é o nome de uma cidade... Pellow Village.


3ª Parte: Que tal pegar um Greedling?

Pois é, agora você pode adotar um Greedling, aquele monstrinho que fica seguindo Greed, para onde ele vai. Para pegá-lo é bem simples, ao chegar em Pellow Village, vá para a direita, e suba na luz amarela, lá está ele, chegue perto e clique em “Shop”…


4ª Parte: Lembram-se do Murk?


Aquele homem de vermelho que vende equipamentos, no meio dos Quests do Tomix? Pois é, na Pellow Village ele tem uma loja própria que pode ser encontrada da seguinte maneira, ao chegar no Greedling Shop, desça uma vez e vá para direita, onde encontrá-ra vários panos vermelhos, ele está la dentro, mas seus equips. presisam de Resources que podem ser conseguidos na Ravenloss War, em: “Your Choice: Attack or Defend” escolha a “Defend ChaosWeavers” e ganhe o Resource, os outros Resources podem ser conseguidos também em “Your Choice…” mas você deve mudar a última parte, conforme sua busca.

5ª Parte: Mais uma classe - SoulWeaver
Vá até Tomix e clique em “Become A SoulWeaver!” depois em “Meet Aegis” veja o mini-vídeo com Tomix, ganharás Aegis como seu Soul-Ally, depois de “Complete Quest” e volte em Tomix, vá em “Random Quest!” para poder pegar o Resource para abrir a SoulWeaver Armor, você deve conseguir 3, ” Shards of the SpiritLoom”, após conseguir vá em Tomix, depois em “Become A SoulWeaver!” e finalmente em “I am ready!” e “Give 3 Looms”, parabéns, agora você tem a SoulWeaver armor, para vestir a armor vá em “Wear Armor” depois em “Wear Weaver Armor” para usar seu Soul-Ally, vá em Ravenloss e clique em “Invite Aegis”, prontinho, para treinar a armor, você necessitará de mais ” Shards of the SpiritLoom”, que pode conseguir nas “Randoms Quests!” de Tomix. Vejam ao lado como o meu avatar ficou quando eu ativei a armadura.

Então, até próximos tutoriais, leitores!

Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página