SAGAS DO DRAGON FABLE!! TUTORIAIS!! Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

Como fazer a Honey Quest!

Olá, guerreiro da fábula!

Estou aqui para postar mais um tutorial de quest em Oaklore. Este quest não é com o Sir Rolith ou Sir Valence e sim com o Sir Junn.  Bom, você deve estar se perguntando: Onde acho tal Sir Junn? Vá até o centro de Oaklore, cujo centro tem o Sir Rolith e Sir Valence, e vá até à esquerda, você verá um guerreiro, mas não fale com ele, entre na porta, lá dentro você encontrará o Sir Junn, clique em Honey Quest, ele dirá frases em inglês, então, vá clicando em more, que, em português significa Mais (+). Depois disso, para completar a quest, veja esse vídeo:

Caso tenha notado, eu volto algumas vezes para buscar energia mais uma vez, o motivo é: Eu gosto sempre de ficar completo com "MP" e "HP". Bom, espero que você tenha gostado desse vídeo, e que ele o ajude a completar essa quest. Eu vou ficando por aqui, comente se gostou dessa postagem. Até mais! ~@DofoCP - Planet Dragon Fable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página