SAGAS DO DRAGON FABLE!! TUTORIAIS!! Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

The Book of Lore!

Olá, galera, Lucas falando!
Hoje iremos  falar sobre um livro... Ele é o misterioso Book Of Lore. É nele que se passa toda a história da ilha Lore (Land of Rising Evil - Ilha do Mal Crescente).  Todos os Quests, principais cidades, a história de Lore pode ser encontrada nesse livro e, nessa postagem, você aprenderá como usá-lo.


Primeiro, cliquem no baú que fica no lado direito do símbolo do Amuleto do Dragão, espere carregar e você perceberá que aparece um livro, que tem várias opções.
 Abaixo seguem as opções que aparecem no Book Of Lore.
Vou explicar as opções uma por uma.
1 - Storyline:
Em português, significa Linha da História, ou seja, essa nessa opção está todos os Quests que envolvem a história principal de Lore. Você encontrará a Dragon Egg Saga, que já foi postada aqui, no Planet Dragon Fable, também tem lá as sagas: Sepulchure (o super chefe malvado que atormenta a todos na história do Dragon Fable), The Orb Saga (saga das órbitas dos elementos), Xan's Saga (essa saga se passa em Lymcrest, onde vocês devem derrotar o arendiz de Sepulchure, o Xan) e Nythera's Saga (em uma das fases dessa Saga, o Warlic morre, e vocês deverão vencer a guerra, assim como vencer os Avatares).
2 - Towns:
Essas são as cidades mais importantes de todo o jogo, onde a história de Lore se baseia por elas. Tais cidades são: Oaklore, Falconreach, Robina's Zone, Warlic's Zone, Willowshire, Amytivale, Valencia's Zone, Sunbreeze Grove, Osprey Grove, Shadow of the Wind Village, The Sandsea, The Necropolis, Dragesvard, Lymcrest, Aeris Battlespire, PopSprocket, BattleOn, Ravenloss, DragonsGrasp (Amulet Dragon).
3 - Quests
Todos os Quests importantes da história de Lore. Tais Quests são: Oaklore Quests, Falconreach Quests, Amityvale Quests, Sunbreeze Grove Quests, Warlic's Zone Quests, Valencia's Zone Quests, Robina's Zone Quests.
4 - Badges
Quando completarem alguma saga, vocês receberão alguns prêmios, que serão armazenados nesse tópico do "Book of Lore". Esses prêmios são divididos em 4 (quatro) categorias: Quest Badges, que são os prêmios que provém dos Quests, Armor Badges, que vêm ao conseguir uma classe, Skill Badges, vêm quando o jogador consegue um movimento novo e DoomKnight Badge, um só prêmio, que simboliza que você é dono da classe DoomKnight.
5 - Features
Esta seção oferece recursos que você achará útil como você explorar o mundo de Lore, como a cidade que você escolher como HomeTown, que te mandará para a cidade que você escolher como cidade principal, Heal/Potions, restaurará seu número de poções e sua vida, e Go to House, que te mandará para a casa que você escolheu como "sua casa".

Então, é só... Comentem sobre suas dúvidas, que eu faço tutoriais!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página