SAGAS DO DRAGON FABLE!! TUTORIAIS!! Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

Hack: SaladSWF

Oi aqui é Pablo, vou ensinar a usar um hack chamado SaladsSWF. Primeiro baixe-o Aquidepois siga os passos:

1 - Extrai,depois se você entrar num arquivo com a imagem de um monstro(que é o hack) vai ver que não presta e fica vermelho então vá em Data e depois em settings.

2 - para mudar a versão vá no site do Dragon Fable e clique no botão direito e vá em Exibir código fonte da página e clique,e depois procure algo que comesse com: strFileName=game e depois desse game vai dizer uns números, eles são os essenciais no hacker então vá em settings de novo e mude a versão exemplo: o número que vem depois de game é 12_0_2 e no hacker ta 3_5_8 então mude para strFileName=game12_0_2.swf, como está no exemplo abaixo:


3 - Agora entre naquele arquivo com a imagem do monstro (o hack) e depois use os hacks do canto direito da tela, veja alguns comandos essenciais:

Dragon Amulet - Amuleto Dragão Grátis
Finish  Quest - Terminar Quest de vez, e ganhar o prêmio da mesma, mas você não ganha EXP.
Load Class- Escolha qualquer classe DICA - Escolha Dragonrider e você poderá usar um dragão gigante com mais ou menos 8000 de vida que pode ajudar muito.

Tchau, alguma dúvida, comente esta postagem.

~Pablo

5 comentários:

  1. eai comoacho a versao atual do df de 2016 nao acho de jeito nenhum vc pode dar uma olhada e mandar pramim porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fera, primeiro você entra no site do Dragon Fable e clica em iniciar jogo. Na tela de login você irá ver logo a baixo o nome Build 14.0.14 e você coloca de acordo com o tutorial acima

      Excluir
    2. eai eu to com esse erro exception EOleSyError in module DFT trainer.exe at 00065ABD , falaro pa baixar netframework 3.5.1 ja baixei jah fix tudo nao da pa usa pode ajuda gradece

      Excluir
  2. sim fiz a mesma coiza mais n deu serto fica branco por hotas help

    ResponderExcluir
  3. vei, bom dia. baixei esse programa mas tem um problemão. não consigo resolver o lance do flash dele. meu notebook é windows 10 e não sei a configuração que posso por nele.
    atualmente, o codigo do jogo é 14_0_36

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página